Project Cars2 – Detalhes Corridas online
Corridas online
O project CARS 2 Permite optar por corridas rápidas ou até mesmo campeonatos inteiros.
Entrando Corrida rápida
Para entrar nas corridas online é um processo simples com o Project CARS 2. Sob a aba “Corrida rápida” na sua central de corridas, você encontrará o botão “Inscrever sessão on-line”. Isso o levará ao navegador online de corridas online no project CARS 2.
O navegador online consiste em uma lista de corridas e sessões acessíveis e exibirá todo o tipo de informações para orientar sua decisão sobre a sessão on-line em que você gostaria de participar e quais as suas necessidades específicas. Este resumo principal indicará todas as informações que você precisa para orientar sua escolha, desde proteção de senha em potencial para rastrear nome, classe (s) de carro, sessões, contagem de jogadores, reputação on-line, tipo de servidor e até a velocidade de conexão.
Você também pode usar a opção de detalhes do pop-up do lobby que lhe dará uma ideia ainda mais profunda do evento que você está procurando, como a configuração da sessão de corrida (um resumo de todas as sessões ativas e seu comprimento), horários iniciais, o clima Condições, as taxas de aceleração tanto para o tempo quanto para o clima, configurações de realismo (desgaste dos pneus, por exemplo) e configurações de corrida (tipo de início, paradas de obstáculos obrigatórios, etc.).
A navegação e a funcionalidade do navegador foram otimizadas para o Project CARS 2, a fim de lhe oferecer toda uma gama de ferramentas para navegar pelos eventos de maneira intuitiva e aprofundada.
Agora também é possível procurar eventos por classe de carro, incluindo corridas de várias classes. Além disso, você também pode filtrar corridas por comprimento, pois todas as corridas agora são compostas por quatro tipos de comprimento: Curto (com menos de 10 minutos ou voltas); Médio (com 30 minutos ou voltas); Longo (com 100 minutos ou voltas); Ou Extremamente longo (para corridas que excedem 100 minutos ou voltas).
O lobby on-line
Uma vez que você encontrou o evento que deseja inserir, clique em “Inscrever-se” e você entrará no lobby online para esse evento. O lobby on-line proporcionará o tempo para se preparar para o evento e também serve como um refúgio onde os pilotos se reúnem antes que a ação comece. Sente-se e converse com amigos e outros pilotos do Project CARS 2 enquanto espera a sessão começar ou peça uma configuração – uma vez que você está no jogo e na pista, os pilotos agora podem compartilhar configurações com pilotos individuais ou com todos nessa sessão.
No lobby, você também poderá verificar a lista de pilotos e terá informações importantes sobre os concorrentes antes de entrar na pista. Seus nomes, reputação, nacionalidade, carro escolhido, respectiva classe de carro, juntamente com a velocidade de conexão. Você também será informado sobre qual piloto é o administrador, e se existe um diretor e apresentador da corrida.
Você também pode adicionar um piloto à sua lista de amigos, votar para expulsar um piloto e votar para iniciar a sessão e também pode ver o carro e a pintura que escolheu pela primeira vez quando entrou no lobby: com base nas informações obtidas de seus concorrentes pode alterar o carro e sua pintura no menu de seleção do carro (de acordo com a Especificações para esse servidor individual).
Depois de rever tudo isso, você está pronto para entrar na sessão online. Aperte o botão “Ready”, e uma das duas coisas vai acontecer: se a corrida já está em andamento, você vai encontrar-se nos boxes. Se a corrida ainda não começou e manifestou seu desejo de começar quando todos estiverem “Prontos”, a sessão começará.
O papel do administrador: Como administrador do evento, você pode definir os parâmetros remotamente (usando um servidor dedicado para corridas baseadas em PC: esses parâmetros também podem ser configurados com antecedência através de arquivos de dados e também podem ser alterados pelo administrador via um Interface da web) e salve-os. Se você estiver presente, enquanto isso, você terá mais algumas opções do que os pilotos. Esta opção permitirá que você toque e altere determinados parâmetros para garantir uma experiência on-line suave para todos pilotos.
A seleção do veículo é acessível ao administrador em todos os momentos. Você pode optar por impor carros equivalentes a classe, ou mesmo forçar todos os pilotos a pegar um carro no último minuto.
O administrador também tem a capacidade de delegar um Diretor e Transmissor para transmitir ou registrar a corrida. Assim que isso acontecer, um pequeno ícone aparecerá na linha do piloto, revelando seu novo status como diretor ou emissor.
Outros jogadores, no entanto, também podem “Votar para iniciar” no lobby: se escolherem essa opção e mais de 51% dos jogadores presentes no lobby, clique em “Pronto”, um temporizador de 60 segundos começará a contar. Se o administrador optar por pressionar o botão Lobby iniciar durante esta contagem regressiva de 60 segundos, o temporizador saltará para cinco segundos e continuará contando até zero. Para todas as sessões Além de uma corrida real, outros pilotos serão capazes de junte-se livremente, mesmo após o início da sessão.
O administrador, é claro, tem a capacidade de alterar a pista e também editar as configurações de corrida no último minuto (incluindo a sessão, restrições e regras e regulamentos – isso pode ser útil se o administrador descobrir que qualquer opção definida no processo de criação de eventos é impopular para os pilotos ou apenas ajustar algo para oferecer uma corrida melhor).
O administrador também tem a capacidade de delegar um diretor para “filmar” a sessão. Assim que isso acontecer, um pequeno ícone aparecerá na linha do piloto, revelando seu novo status como diretor.
Configurações Motosports
Esta é uma opção que permite ao administrador selecionar um tipo de categoria real e o Project Cars2 irá carregar regras conforme a categoria selecionada, facilitando assim o trabalho do administrador pois ele poderá por exemplo carregar em um simples clique a regra da Indy.
Fonte: Project Cars 2